Página inicial > Notícias > Campus Serra divulga pesquisa de egressos realizada em 2020

Campus Serra divulga pesquisa de egressos realizada em 2020

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 08h11 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 09h29

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (REC) divulga pesquisa com os egressos do Campus Serra, realizada no período de abril a junho de 2020. Participaram da pesquisa 213 alunos, formados entre os anos de 2014 a 2019.

Em sua 2ª edição, o Campus Serra realiza uma pesquisa anual com seus egressos, a fim de identificar as fragilidades e potencialidades da formação do aluno, o nível de satisfação dos profissionais formados, bem como as exigências do mercado de trabalho atual. Além da relação dos alunos egressos com a empregabilidade, esta pesquisa traça um perfil socioeconômico, captando sua percepção sobre a satisfação e os benefícios obtidos com o curso realizado, bem como sobre o desejo de continuar os estudos.

Confira aqui a pesquisa completa.