Página inicial > Vagas de Estágio > WEG Linhares Equipamentos Elétricos S/A

WEG Linhares Equipamentos Elétricos S/A

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 08h57 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 09h01

A Empresa WEG Linhares Equipamentos Elétricos S/A está recebendo currículos para estágio de alunos do curso de ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO.

Seguem algumas informações referente ao Programa de Estágio da WLI.

Para realizar a inscrição o aluno deverá preencher o requisito obrigatório listados abaixo:

- O objetivo do estágio é desafiar o estudante a colocar em prática os conhecimentos adquiridos, vivenciando a realidade de uma grande empresa.

- Estar cursando o 9º ou 10º  período do curso: engenharia de controle e automação

- Ter disponibilidade de horário para realização do Estágio;

- Disponibilidade de mudança.

Benefícios:

Alimentação subsidiada, atendimento ambulatorial, bolsa auxílio, ginástica laboral, seguro de vida em grupo, transporte.

A inscrição deverá ser realizada até o dia 15/12/2020  através do e-mail: Maria de Lara Goncalves Gagno ‎[mlara@weg.net]

Contato: (27) 3048-1755

Maria De Lara Gonçalves Gagno