Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Thetis

Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2018, 09h39 | Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2018, 09h53

Cursos: Técnico em Informática e Sistemas de Informação.

Atividades: Atendimento a clientes, criar manuais e procedimentos; Acompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico, auxiliar na realização de testes, prestar suporte aos usuários nos softwares comercializados pela empresa; entre outras.

Pré-requisitos: a partir do 2º período, desejável que possua conhecimento em rede, boa comunicação, atitude pró-ativa, comprometimento com o cliente e disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente.

Horário de atuação: 5 horas diárias.

Benefícios: Bolsa estágio +  Vale Transporte.

Local: Vitória - ES  Contato, enviar currículo para rh@thetis.com.br com o asunto Estágio Help Desk.

Data da Divulgação: 19/07/2018.

Fim do conteúdo da página