Página inicial > Vagas de Estágio > Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 10h20 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 10h20

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo informa que dará início ao processo de seleção de candidatos para ocupação de 02 vagas de estágio, em nível de Graduação em Computação:

Valor da Bolsa de Complementação Educacional de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais;

Auxílio transporte no valor mensal de R$ 95,00 (noventa e cinco reais);

Carga horária diária semanal de 04 (quatro) horas, nos termos da Resolução Nº 007/2016, do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, publicada no DOES de 10.05.2016.

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae que deve ser subscritos pelo candidato e conter, necessariamente, grau de escolaridade, com a identificação da respectiva Instituição de Ensino Superior conveniada com o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

As vagas são para a atuação no desenvolvimento de sistemas e atendimento de demandas.

O candidato deverá acrescer ao Curriculum Vitae outras informações que julgar relevantes, enviando o currículum (no formato PDF) para lbbortoli@tjes.jus.br (com cópia para laurobruno@gmail.com), no período compreendido a partir do dia 11 de janeiro até o dia 15 de fevereiro de 2021.

Vale ressaltar que as vagas estão abertas e são para preenchimento imediato.