Curso: Sistemas de Informação.
Vaga: Estagiário como Gestor de Tráfego online.
Informações enviadas pela empresa: Não há o compromisso de contratação como vaga de emprego, mas havendo bom aproveitamento e trazendo bons resultados, podemos conversar a respeito sim.
O gestor de tráfego é a pessoa que tem a responsabilidade de gerenciar todas as campanhas de anúncios online da empresa.
Entende-se por gerenciar criar campanhas e anúncios que serão veiculados pela empresa, analisar os dados coletados pelas plataformas e ferramentas de tráfego, otimizar os anúncios para estar sempre gerando os melhores resultados de acordo com o objetivo de cada campanha, apresentar relatórios e suas análises, bem como sugestões de melhoria, buscar a otimização de cada uma das campanhas, organizar os dados de forma que gere fácil entendimento, entre outras atividades que cabem à quem ocupa a função de gestor de tráfego.
A empresa Finesse Doces Finos atua hoje como uma instituição de ensino de confeitaria através de plataformas online e temos a felicidade de dizer que já passaram pela nossa empresa cerca de 3.000 alunos de diversas partes do mundo.
Não é exigido que se tenha experiência na área de tráfego online, contudo se houver alguma experiência, com certeza será um ponto extra a seu favor.
O fato de não exigirmos experiência significa que nós vamos nos empenhar para treinar a pessoa que for selecionada, daremos acesso a cursos online e esta pessoa terá um acompanhamento próximo.
As plataformas de tráfego no momento serão Facebook Ads (Facebook e Instagram) e Google Ads (Search, Youtube e Display), mas como esse universo do mercado digital é muito dinâmico, pode ser que venhamos a decidir por usar outras plataformas de nosso interesse.
Requisitos pessoais e técnicos:
- Estar cursando ensino tecnológico ou superior;
- Ser uma pessoa analista;
- Gostar de trabalhar com números, planilhas e gráficos;
- Saber trabalhar bem com Excel e Google Sheets utilizando fórmulas diversas;
- Ser uma pessoa organizada;
- Ter atenção aos detalhes;
- Saber trabalhar em conjunto com outras pessoas;
- Ter iniciativa e proatividade;
- Gostar de ajudar as pessoas;
- Ter disposição para aprender coisas novas, mesmo que pareçam difíceis no início;
- Ter maturidade para aceitar os feedbacks assim como disposição para argumentar e propor suas ideias que considerar boas.
As atividades principais a serem executadas serão:
- Planejamento, execução e monitoramento das campanhas tomando decisões diárias de otimização (Durante os primeiros meses as decisões serão em conjunto com seu tutor na empresa);
- Criação de Campanhas em Google Ads (Search, Youtube, Display) e Facebook Ads (Instagram e Facebook);
- Acompanhamento diário e otimização de todas as campanhas;
- Colaborar na criação de estratégias digitais;
- Configuração de contas utilizando Pixels e GTM (Google Tag Manager);
- Colaborar na criação dos anúncios;
- Desenvolver relatórios com dados obtidos das plataformas de anúncio e planilhas;
- Apresentar estes relatórios e seus resultados;
- Manter nomenclatura e organização preestabelecida dentro do gerenciador de anúncios, sem esquecer que melhorias são sempre bem-vindas quando debatidas e alinhadas previamente.
Trabalho executado em unidade e sempre ajudamos uns nas atividades dos outros, portanto é importante que você possa auxiliar a equipe em outras demandas que envolvam o marketing digital, como:
- Participar de reuniões de alinhamento com equipe e clientes;
- Sugerir melhorias nos processos internos;
- Bastidores das gravações e transmissões online;
- etc.
Desejável:
- Domínio do Pacote office, com o Excel intermediário e aplicativos da Google como o Sheets e o Docs.
Diferencial:
- Experiência com tráfego pago;
- Experiência com marketing digital;
- Inglês.
Jornada de trabalho: 6 horas por dia, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Remuneração: R$ 900,00 /mês.
Benefício: Vale transporte.
Os interessados devem enviar um email para contato@finessedoces.com.br com seu currículo.
Redes Sociais