Página inicial > Vagas de Bolsa > Bolsas para alunos(as) do Ifes

Bolsas para alunos(as) do Ifes

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 17h53 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 17h53

O que é: projeto de desenvolvimento de um sistema gerencial para o Tribunal de Justiça do ES, em parceria com a Fapes.

Perfil dos participantes: alunos da área de TI, de graduação e de curso técnico, regularmente matriculados no Ifes.

Valor das bolsas: R$ 200,00 para alunos de curso técnico e R$ 1.000,00 para alunos de graduação.

Durante o período de execução do projeto, cada bolsista poderá receber, em regime de comodato, um notebook para a realização do trabalho de desenvolvimento!

Compartilhe e ajude a divulgar essa oportunidade com os alunos! Vale para alunos de todos os campi do instituto!

Para mais informações, acesse o edital: bit.ly/bolsa-ti-ifes