ITMASTER - Técnico de Suporte (NOC)
Pré-requisitos:
- Disponibilidade para atuar em escala 12x36 , dia ou noite
- Experiência na ferramenta Zbbix e com atendimento nível I e/ou II, infraestrutura de redes de telecomunicações e computadores, vivência prática em monitoramento SNMP, Zabixx e VOIP.
- Conhecimento Telecon (Voz, PABX e Etherne), Dados (SNMP, TCP/IP, DNS, IPS, MPLS, Firewall, VPN, Lan (STP, 802.1p e q ), WLAN.
Atribuições: Atuar com monitoramento e atendimento técnico de forma proativa no centro de operações ; executar ações analíticas para resolução de incidentes e escalonar ao nível três ou fabricante, assim como acompanhar até a resolução destes; Testes básicos de problemas swiches, roteadores. Documentar procedimentos e gerar relatórios. Execução de mudanças planejadas, emergenciais e imediatas no ambinete de produção; submeter mudanças necessárias para garantir saúde do ambiente, redes de computadores.
Diferencial: Certificação em redes e conhecimento em New Relic
Contato: Enviar currículo para oportunidades@itmaster.com.br no campo assunto informar a vaga: Técnico de Suporte (NOC).
Redes Sociais