Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Eleição para Comissão Setorial de Avaliação Institucional – Campus Serra
Início do conteúdo da página

Eleição para Comissão Setorial de Avaliação Institucional – Campus Serra

Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 10h31 | Última atualização em Quinta, 10 de Mai de 2018, 09h22

Estão abertas até o dia 15 de maio, as inscrições para composição da Comissão Setorial de Avaliação Institucional (CSAI). Os interessados deverão se inscrever através de envio de e-mail para gabinete.serra@ifes.edu.br. No campo assunto do e-mail “Edital Eleição CSA” e enviar nome e Siape.

Serão escolhidos 02 representantes para o segmento docente e dois representantes para o segmento técnico-administrativo.

A Comissão Setorial de Avaliação (CSA) está vinculada à Comissão Própria de Avaliação (CPA) e integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), e atuará com autonomia, no âmbito de sua competência legal, como agente facilitador do processo de avaliação institucional do Campus Serra.

Edital

Fim do conteúdo da página