Edital 06/2020 - Campus Serra - Seleção de Alunos Tutores Voluntários - Curso de Extensão Mulheres na Ciência e Projeto de Extensão Tutoria em Estudos Orientados 2020/1

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 08h02 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 08h25

Inscrições abertas até o dia 06 de março para o Edital de Seleção de Alunos Tutores Voluntários Curso De Extensão Mulheres na Ciência e Projeto de Extensão Tutoria em Estudos Orientados 2020/1. O Edital selecionará alunos tutores voluntários para auxiliarem os professores em ambas ações de extensão, bem como colaborar com a formação acadêmica dos alunos do Ifes e Escolas parceiras do município de Serra.

Podem se candidatar  os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Campus Serra, os alunos participantes ganharão certificado de participação.

Para mais informações confira abaixo o edital e para inscrição acesse o formulário eletrônico disponível aqui.

Resultado Tutoria