Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital 26/2023 - Processo seletivo de bolsista para Incubadora do Ifes no Campus Serra

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 07h45 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 12h40

A Diretoria Geral do Campus Serra no uso de suas atribuições legais, faz saber, pelo presente edital, que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção de estudante de nível superior para atuar como bolsista na Incubadora de Empreendimentos do Ifes no Campus Serra.

O presente processo seletivo tem como objetivo selecionar um estudante dos cursos de Engenharia de Controle e Automação ou Sistemas de Informação, a partir do 2° período, para atuar na execução de atividades da Incubadora do Ifes no Campus Serra.

A carga horária exigida é de 20 horas semanais, com duração de 12 meses e o valor da bolsa será de R$ 700,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23/07/2023 através do link: https://bit.ly/3JOOcxo

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem ler atentamente o edital e acessar o link de inscrição disponibilizado.

Resultado da Etapa 1 - Habilitação

Convocação para Etapa 2 - Entrevista