Edital Nº 15/2023 – Processo Seletivo para o Curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet do Programa Universidade Aberta Capixaba - Unac-Ifes

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 08h50 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 15h53

O Diretor-Geral do Campus Serra do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Campus Serra do Ifes) em parceria com o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor - Ifes), no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente faz saber, pelo presente edital, que estarão abertas, no período informado no cronograma deste, as inscrições para o Processo Seletivo de alunos para o curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES, do Governo Estadual do Espírito Santo, oferecido na modalidade Educação a Distância, com ingresso em agosto de 2023.

Inscrições: de 29/05/2023  a 26/06/2023 (Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSci_SBjYmGnDNdB74HrudoWVJHQYu_wgBBUAHX2j88FdwjlWw/viewform)

O curso será ofertado nos polos: Aracruz (40 vagas); Vila Velha (40 vagas) e Linhares (40 vagas).

O curso será ofertado na modalidade EAD, com encontros presenciais obrigatórios nos polos.

Poderão se inscrever candidatos que realizaram o Enem a partir de 2010. A classificação se dará por meio de notas obtidas pelo ENEM, conforme definido no edital abaixo.

Edital retificado em 16/06/2023

Retificação I do edital - Publicada em 16/06/2023

Situação de inscrição

Classificação Preliminar e Resultado da Análise Documental - Polo Linhares

Classificação Preliminar e Resultado da Análise Documental - Vila Velha

Classificação Preliminar e Resultado da Análise Documental - Polo Aracruz

Resultado dos Recursos - Análise Documental

Resultado Final da Classificação e Análise Documental  - Polo Linhares

Resultado Final da Classificação e Análise Documental  - Polo Vila Velha

Resultado Final da Classificação e Análise Documental  - Polo Aracruz

Convocação para o Procedimento Complementar de Verificação da Autodeclaração

Resultado Preliminar do Procedimento Complementar para Verificação da Autodeclaração

Resultados dos Recursos contra o Procedimento complementar de Verificação da Autodeclaração

Resultado após recursos do Procedimento complementar de Verificação da Autodeclaração

Resultado Final - Polo Aracruz

Resultado Final - Polo Linhares

Resultado Final - Polo Vila Velha

Homologação de matrícula - Polo Aracruz

Homologação de matrícula - Polo Linhares

Homologação de matrícula - Polo Vila Velha

Os candidatos que conforme a Homologação de Matrículas tiveram a matrícula confirmada, deverão aguardar o recebimento de e-mail da Secretaria com os dados de matrícula. O e-mail será enviado até o dia 10/08/2023.

Candidatos suplentes serão convocados se houver desistência de vagas.