Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 160/2023 - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão da Inovação

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 14h32 | Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2024, 08h53

Processo Seletivo de alunos para o curso de Pós-graduação Especialização em Gestão da Inovação do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES do Governo Estadual do Espírito Santo, oferecidos na modalidade a distância, com ingresso em fevereiro de 2024.

O curso terá duração de 18 meses. A modalidade de ensino no qual o curso é ofertado é a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), contando com encontros virtuais síncronos realizados por meio de webconferência e encontros presenciais obrigatórios nos polos, previstos no cronograma de cada disciplina.

Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo e sobre este Edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail: pgi.ser@ifes.edu.br

Período de inscrição: 11 de setembro a 01 de outubro no Link : https://forms.gle/46mwSkQBXLfmBnru5

Edital em Libras

Edital prorrogado - Atualizado em 29/09/2023

Relação de candidatos inscritos

Resultado Preliminar da Prova de Títulos

Formulário de recursos da análise documental

Resultado dos recursos

Convocação para entrevistas de verificação da autodeclaração dos candidatos PPI.

Formulário de Recursos do resultado das entrevistas de verificação da autodeclaração dos candidatos PPI

Resultado do procedimento de verificação da veracidade de autodeclaração para candidatos negros (pretos ou pardos) após recurso

Resultado final retificado

Os candidatos classificados dentro do número de vagas receberão um e-mail com instruções antes do início das aulas.  Os candidatos suplentes serão convocados se houver desistência de vagas.

Data prevista para início do curso: 19/02/2024!

Click aqui e conheça mais sobre o  curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão da Inovação.