Página inicial > Notícias > Workshop sobre as Ações de Internacionalização do Ifes ocorrerá nesta sexta-feira (10) no auditório do campus Serra

Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2015, 09h23 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 15h57

A Diretoria de Pesquisa e Extensão convida a todos para o Workshop que será promovido na próxima sexta-feira (10), das 16h às 18h, no auditório do campus Serra. O objetivo do workshop é informar aos alunos, além do corpo docente e técnico administrativo sobre as ações de internacionalização do Ifes. Tais ações proporcionam oportunidades para alunos, professores e corpo técnico administrativo.

A Diretora de Pesquisa e Extensão, Karin Satie Komati, falará sobre as ações de internacionalização do Ifes, os alunos Gustavo Vieira, Pedro Coutinho e Fábio Valli Vieira, que foram bolsistas do Ciências sem fronteiras na Holanda falarão de suas experiências, e Fernanda de Souza Hott que está respondendo pela Coordenação do Programa do MEC Idiomas sem Fronteiras, no Ifes, falará sobre a oferta gratuita do teste de proficiência em inglês TOEFL ITP.

Participe!