Página inicial > Notícias > Unidades do Ifes terão ponto facultativo na sexta-feira (28)

Unidades do Ifes terão ponto facultativo na sexta-feira (28)

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 12h41 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 12h41

Não haverá funcionamento na instituição em razão do Dia do Servidor Público.

A Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia, ratificou o ponto facultativo desta sexta-feira (28). Sendo assim, as unidades do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) não funcionarão na sexta, em função do Dia do Servidor Público.

A data é ponto facultativo, nos termos da Portaria nº 14.817/2021 do Ministério da Economia, que apresenta o calendário oficial de feriados nacionais e dias de ponto facultativo no ano de 2022. Por isso, não há necessidade de compensação das horas não trabalhadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes