Página inicial > Notícias > Trabalhos de alunos do campus Serra são publicados em encontro de computação

Trabalhos de alunos do campus Serra são publicados em encontro de computação

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2013, 11h33 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h30

Três trabalhos produzidos por alunos do campus Serra foram publicados no X Encontro Anual de Computação – EnAComp, realizado no campus Catalão na Universidade Federal de Goiás – UFG, entre os dias 12 e 15 de março. O evento teve como tema “Computação, da teoria à prática”.

Os trabalhos foram: “Um Sistema Móvel de Compras Rápido e Seguro via QR Code e Vitrine Virtual”, de Eduardo Rigamonte e Karin Komati; “Motor de inferências em plataforma OSGi, de Yih An Ding, Juan X. E. A. Calles, Karin Satie Komati e Maxwell Eduardo Monteiro; e “Um Sistema para Visualização Tridimensional das Mamas a partir da Curva do Limite Inferior Frontal das Mamas”, desenvolvido por Geann Marozzi e Karin Komati.

O objetivo do evento foi reunir a comunidade acadêmica e industrial visando à troca de conhecimento sobre a computação em suas diversas áreas.