Página inicial > Notícias > Trabalho de ex-aluno do Campus Serra está competindo em Concurso de Dissertações em Segurança da Informação

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 10h35 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 10h55

O trabalho do ex-aluno, Antônio Ricardo Alexandre Brasil, que se formou nos cursos de graduação em Sistemas de Informação e Mestrado em Engenharia de Controle e Automação pelo Campus Serra do Ifes, está concorrendo no Concurso de Teses e Dissertações em Segurança da Informação e Sistemas Computacionais (CTDseg).

O trabalho intitulado "An Exploratory Study of Biometrics using Trajectory Images of Eye Movements collected by Natural Image as Stimuli",  foi orientado pela professora Karin Komati e pelo professor Luiz Alberto Pinto, também do Campus Serra. O trabalho está competindo com dissertações da Unicamp, USP, UFPR e UFSC e apenas 5 trabalhos foram selecionados para a final do concurso.

O CTDSeg faz parte do XX Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg 2020), que é um evento científico promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Representa o principal fórum do país para divulgação de resultados de pesquisas, debates, intercâmbio de ideias e atividades relevantes ligadas à segurança da informação e de sistemas computacionais, integrando a comunidade brasileira de pesquisadores e profissionais atuantes nessa área.

Para mais informações do concurso acesse: http://sbseg.sbc.org.br/2020/pt/programacao_pt.html