Página inicial > Notícias > Termina amanhã o prazo para inscrição no edital para seleção de alunos tutores voluntários

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 09h34 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 09h57

O Edital abrange o Curso de Extensão Mulheres na Ciência e Projeto de Extensão Tutoria em Estudos Orientados 2020/1.

Termina amanhã (6) o prazo para inscrição no Edital de Seleção de Alunos Tutores Voluntários Curso De Extensão Mulheres na Ciência e Projeto de Extensão Tutoria em Estudos Orientados 2020/1. O Edital selecionará alunos tutores voluntários para auxiliarem os professores em ambas ações de extensão, bem como colaborar com a formação acadêmica dos alunos do Ifes e Escolas parceiras do município de Serra.

Podem se candidatar  os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Campus Serra, os alunos participantes ganharão certificado de participação.

Para mais informações confira abaixo o edital e para inscrição acesse o formulário eletrônico disponível aqui. Acesse a página do Edital.