Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes podem se inscrever para acompanhar exames do Inep

Servidores do Ifes podem se inscrever para acompanhar exames do Inep

Publicado: Sexta, 18 de Julho de 2014, 11h41 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 17h09

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu a Chamada Pública 14/2014 com o objetivo de convidar novas instituições para fazer parte, por meio de seu corpo docente e técnico, da Rede Nacional de Instituições Públicas Federais de Educação Superior (IPFES). Os agentes da rede acompanham a aplicação dos exames e avaliações da Educação Básica promovidos pelo Inep, com o objetivo de garantir padrões de qualidade de prestação do serviço em todo o Brasil.

Os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo interessados em se cadastrar para atuarem como agentes observadores das avaliações devem enviar e-mail até as 15 horas desta sexta-feira (18), para o endereço eletrônico diplan@ifes.edu.br . Os pré-requisitos são: ser servidor público efetivo vinculado ao Ifes, ter formação mínima em nível médio e possuir experiência em aplicação de avaliações, exames ou seleções de porte no mínimo institucional.

O interessado deve preencher a planilha, de acordo com o modelo, e anexar ao e-mail. É necessário informar nome, CPF, telefones de contato, e-mails, número do PIS/Pasep e dados bancários. Clique para baixar a planilha.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria