Servidores do Ifes podem se candidatar para atuar como tutores na especialização em Propriedade Intelectual e Inovação
O Instituto Federal do Paraná – IFPR prorrogou as inscrições para o processo seletivo de servidores da Rede Federal e do Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI para atuar como professores tutores presenciais. Os servidores selecionados atuarão nos polos de apoio presencial do curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação.
Os interessados podem se inscrever até terça-feira (25), enviando os formulários anexos ao edital preenchidos para o e-mail: agifes@ifes.edu.br . Para se candidatar, é preciso ser servidor da Rede Federal ou do INPI; ter, no mínimo, pós-graduação lato sensu; ter experiência de pelo menos um ano de docência; ter disponibilidade de 20 horas semanais para realizar as atividades de professor tutor presencial; e ter autorização da chefia imediata para participar do processo de seleção. A inscrição é gratuita.
É ofertada uma vaga para cada polo presencial do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes; dessa forma, há uma vaga para cada campus e para a Reitoria. Os servidores selecionados receberão uma bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, no valor de R$ 1.100. A duração da bolsa é de 18 meses, de acordo com o período letivo do curso.
Fonte: Assessoria e Comunicação Social - Reitoria
Redes Sociais