Página inicial > Notícias > Servidores do Campus Serra participam de Feira de profissões em escola estadual

Servidores do Campus Serra participam de Feira de profissões em escola estadual

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 07h44 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 07h46

A feira aconteceu na Escola EEEFM Silvio Egito Sobrinho.

Os servidores do Campus, Giordana dos Santos Sperandio, Fidelis Zanetti de Castro, Bruno Ramos Gonzaga, Emmanuel Marques Silva, Alessandro Bermudes Gomes e Wagner Scopel Falcão, tiveram a oportunidade de participar da feira de profissões realizada na escola EEEFM Silvio Egito Sobrinho.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (25) e teve como objetivo oferecer orientações e esclarecimentos aos alunos sobre as diversas áreas de estudo, possibilitando, assim, ampliar o conhecimento em relação ao seu futuro profissional. Durante as apresentações, o professor Fidelis discorreu sobre a história do Ifes, do Campus Serra, bem como os cursos e processo seletivo.

Esta ação faz parte das diversas atividades já realizadas com o objetivo de apresentar o campus Serra à comunidade local.

WhatsApp Image 2019 09 25 at 11.21.57 1

WhatsApp Image 2019 09 25 at 11.21.55