Página inicial > Notícias > Servidor do campus Serra apresenta trabalhos em congresso de contabilidade

Servidor do campus Serra apresenta trabalhos em congresso de contabilidade

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2013, 13h02 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 15h12

O servidor do campus Serra, Isaac Gezer Silva de Oliveira, apresentou os artigos "A Competição do Mercado, Impacto nos Componentes do Lucro Contábil e no Retorno das Ações" e "Estudo da Influência da Abertura de Capital e do Tamanho das Empresas na Formação do Nível de Disclosure Voluntário" no IV Congresso de Administração e Contabilidade.

O evento, promovido pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, foi realizado entre os dias 2 e 5 de outubro, no Rio de Janeiro. O objetivo do encontro foi propiciar aos acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis um espaço para discussão de temas relevantes.