Página inicial > Notícias > Seminários Regionais de Gestão Institucional têm início nesta terça-feira (12)

Seminários Regionais de Gestão Institucional têm início nesta terça-feira (12)

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2013, 17h43 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h14

Os campi Vila Velha, Serra e Alegre recebem, nesta semana, os Seminários Regionais de Gestão Institucional. Os eventos têm como objetivo discutir as políticas de gestão do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.
No campus Vila Velha, o seminário será realizado nesta terça-feira (12), das 10 às 16 horas, com a participação de professores, técnicos-administrativos e estudantes dos campi Vila Velha, Guarapari e Piúma.

Na quarta-feira (13), o evento será realizado no campus Serra, reunindo os campi Serra, Aracruz e Cariacica e o Centro de Educação a Distância – Cead; e na quinta-feira (14), o seminário acontece no campus de Alegre, com servidores e estudantes dos campi de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Ibatiba, Venda Nova do Imigrante e Centro-Serrano.

Os servidores e estudantes que participarão dos seminários foram selecionados pelo Conselho de Gestão de cada campus – órgão que tem a finalidade de contribuir com opiniões e sugestões para a administração, visando ao aprimoramento contínuo do processo educativo – e, nos campi em que ainda não há um Conselho de Gestão instituído, poderão participar servidores e estudantes selecionados por comissões locais formadas em cada campus.
Cada reunião terá limite de 15 participantes por campus. A metodologia utilizada será a de World Café adaptada, para gerar diálogos colaborativos entre os participantes, criando redes dinâmicas de conversação.

Fonte: Assessoria de Comuicação Social - Reitoria