Página inicial > Notícias > Seminário para apresentar resultados da Autoavaliação Institucional acontece na Reitoria

Publicado: Segunda, 28 de Julho de 2014, 12h19 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h12

Será realizado na terça-feira (29), na Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o Seminário de Apresentação dos Resultados da Autoavaliação Institucional 2013. O evento acontece no auditório, em dois horários: de 9h às 11h e de 14h às 16h. Todos os servidores ligados à Reitoria estão convidados.

O relatório contendo os resultados da autoavaliação em todo o Ifes está disponível no site da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi). Ele foi feito com base em um questionário on-line que pôde ser respondido por todos os servidores e alunos entre 21 de outubro 8 de novembro de 2013.

Veja o relatório geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria