Página inicial > Notícias > Seminário de Ciência, Tecnologia e Inovação em Colatina recebe trabalhos

Seminário de Ciência, Tecnologia e Inovação em Colatina recebe trabalhos

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2013, 16h15 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 10h48

Estão abertas as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos durante o IV Seminário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Colatina, que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro na Faculdade Castelo Branco. O tema do evento este ano é “Inovação ao Alcance de Todos”, e o objetivo é abordar o assunto com o intuito de promover o desenvolvimento estratégico do município de Colatina e região.

O seminário é realizado em parceria pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Agência de Inovação do Ifes – Agifes, Faculdade Castelo Branco, Centro Universitário do Espírito Santo – Unesc, Serviço Social da Indústria – Sesi, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, Prefeitura de Colatina, Sindicato das Indústrias do Vestuário de Colatina – Sinveco, Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, Banco do Nordeste, Associação dos Profissionais de Informática de Colatina – Apic e Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental – Sanear.

A submissão de trabalhos deverá ser feita até 15 de outubro, no site do seminário. No ato da inscrição, o participante deverá encaminhar em anexo o resumo expandido para avaliação. Já a inscrição para participação como ouvinte estará disponível até 4 de novembro de 2013.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria