Página inicial > Notícias > Semana de Formação 2020/1 destaca o planejamento e uso de metodologias e técnicas no ensino

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 15h26 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 15h09

O evento aconteceu na última semana, de 3 a a 7 de fevereiro.

A Semana de Formação 2020/1 dos Servidores do Campus Serra trouxe a reflexão sobre o papel formador considerando a complexidade do atual universo do saber. No evento foram discutidos temas relevantes como o planejamento pedagógico, administrativo e financeiro e o uso de metodologias e técnicas para o ensino. A inclusão e relações Étnico-raciais, africanidades na educação profissional e tecnológica também foram abordadas. Professores e técnicos-administrativos participaram de 3 a 7 de fevereiro do encontro que antecede as atividades letivas da escola.

IMG 2003 site

IMG 2024 site