Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Seleção de Bolsista para atuar na equipe de apoio ao projeto Circuito Audiovisual
Início do conteúdo da página

Seleção de Bolsista para atuar na equipe de apoio ao projeto Circuito Audiovisual

Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 08h12 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 08h14

Bolsa de R$ 575,00. Inscrições até 6 de outubro.

Inscrições abertas para seleção de bolsista para atuar na equipe de apoio ao projeto Circuito Audiovisual do Campus Serra. Inscrições terminam dia 6 de outubro e a bolsa é de R$ 575,00. Para participar do edital o interessado deve estar devidamente matriculado em algum curso de Graduação em Arquivologia, Artes, Biblioteconomia, História, Ciências Sociais, Pedagogia ou Letras do Ifes ou da Ufes; cursar no mínimo o 3º período; e ter conhecimentos básicos de informática (Word, Excel, Internet).

Área de Atuação e atividades do projeto: Acompanhar oficineiros e prestar suporte operacional às atividades realizadas no polo 2. Acompanhar as ações cineclubistas. Fazer reserva de equipamentos e organizar espaços necessários à realização das atividades do polo 2. Acompanhar, assessorar e executar atividades culturais diversas realizadas no Centro Cultural Eliziário Rangel.

Para conhecer as regras e a forma de inscrição os interessados deverão acessar o edital 044/2019 disponível em www.facto.org.br/editais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página