Página inicial > Notícias > Sai o resultado preliminar do edital para concessão de bolsas de estudo em Portugal

Publicado: Segunda, 30 de Junho de 2014, 12h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 08h40

Foi divulgado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG o resultado preliminar do edital 15/2014, do Programa Institucional de Intercâmbio em Ciência, Tecnologia e Informação – Prointer. O edital tem por objetivo apoiar e viabilizar a participação dos estudantes em atividades de intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, no segundo semestre de 2014. Será formado cadastro de reserva para bolsas de estudo, destinadas a alunos de graduação do Ifes.

O prazo para interposição de recursos vai deste sábado (28) até as 18 horas da próxima terça-feira (1º de julho). Os interessados devem enviar os recursos para o e-mailprointer@ifes.edu.br . O resultado final será divulgado no dia 2 de julho, sendo que os selecionados terão de 3 a 7 de julho para entregar a documentação solicitada.

Confira o resultado preliminar do Edital 15/2014Acesse o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria