Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Saem resultados preliminares de editais do Pibic e Pibiti
Início do conteúdo da página

Saem resultados preliminares de editais do Pibic e Pibiti

Publicado: Quarta, 11 de Junho de 2014, 13h45 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 07h55

A Pró-Reitoria de Pequisa e Pós-Graduação – PRPPG divulgou nesta segunda-feira (10) os resultados preliminares de cinco editais editais do Programa Institucional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Pict: sendo dois do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic; dois do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti; e um do Pibic Ensino Médio.

Os servidores do Ifes puderam propor trabalhos, a serem desenvolvidos por alunos bolsistas, entre os dias 31 de abril e 5 de maio. Agora, terão esta terça (10) e quarta-feira (11) para apresentarem recursos quanto aos resultados, caso julguem necessário. Os recursos somente serão recebidos pelo e-mail fomento.pesquisa@ifes.edu.br .

O diretor de Pesquisa do Ifes, André Assis Pires, explica que foi divulgada apenas a classificação dos projetos inscritos, sem a distribuição das bolsas. Isso porque é preciso esperar a confirmação pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo – Fapes, Fundo de Apoio a Ciência e Tecnologia – Facitec e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq do quantitativo de bolsas para fazer a distribuição por projeto.

Confira os resultados preliminares:
Edital Pibic
Edital Pibiti
Edital Pibic Ensino Médio
Edital Pibic Facitec
Edital Pibiti Facitec 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página