Página inicial > Notícias > Roda de conversa com o tema "Saúde mental dos adolescentes: como ajudar?" acontece na próxima quarta-feira (21)

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 08h11 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 08h16

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro.

O grupo de psicólogos dos Campi de São Mateus, Serra, Linhares, Centro-serrano e Piúma, promovem na próxima quarta-feira (21), às 19h, Roda de conversa on-line com os pais e responsáveis dos estudantes do Ifes.

O tema da Roda de conversa será "Saúde mental dos(as) adolescentes: como ajudar?". O objetivo do evento é estabelecer um espaço de diálogo com os pais e responsáveis sobre a vivência da adolescência por seus filhos e como o contexto da pandemia de COVID-19 trouxe novos elementos que podem requerer atenção e cuidados diferenciados aos adolescentes.

Se você é pai, mãe ou responsável por um(a) estudante adolescente do Ifes e deseja saber como ajudá-lo(a) a atravessar esse momento, venha dialogar com um grupo de psicólogos(as) do Ifes sobre essa temática!

Para participar é necessário fazer sua inscrição até o dia 20/10 no link https://bit.ly/2H0jEeG.

Para acesso ao encontro será enviado o link do evento no dia 21/10 para o e-mail informado na inscrição.