Página inicial > Notícias > Reunião on-line com pais ou responsáveis pelos alunos menores de idade dos cursos do turno noturno do Campus Serra

Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 13h25 | Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2021, 13h25

O encontro ocorre dia 25 de maio, às 19h.

Será realizada, no dia 25 de maio, às 19:00, a reunião on-line com pais ou responsáveis pelos alunos menores de idade dos cursos do turno noturno do Campus Serra. Esta é uma reunião exclusiva para os responsáveis legais dos alunos menores de 18 anos que ingressaram nos cursos.

- Técnico concomitante em AUTOMAÇÃO
- Técnico concomitante em INFORMÁTICA
- Técnico concomitante em MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA
- Superior de ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Quaisquer dúvidas, entrem em contato pelo WhatsApp institucional da Coordenadoria de Gestão Pedagógica: 27 3182-9237.