Página inicial > Notícias > Reunião do candidato a coordenador do curso Técnico em Informática para Internet será realizada amanhã (22)

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 17h10 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 08h57

A reunião será on-line, das 10h às 11h.

A comissão eleitoral designada pela portaria nº 31, de 15 de fevereiro de 2023, informa aos alunos do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio que o candidato a coordenador do curso, inscrito no Edital Nº 05/2023, estará disponível de forma on-line para atender os alunos que desejam apresentar as sugestões e reivindicações relacionadas ao curso.

O atendimento será no dia 22/03/23, das 10h às 11h, no link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/edilson-luiz-do-nascimento.

Toda comunidade acadêmica está convidada a participar!