Página inicial > Notícias > Reunião com os estudantes e responsáveis das turmas dos cursos técnicos integrados acontece nesta quarta-feira (19)

Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 11h39 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 11h41

A reunião são para os cursos técnicos integrados em Informática para Internet e em Mecatrônica.

Nesta quarta-feira (19), acontecerá a reunião com os estudantes e responsáveis legais das turmas de 1º e 2º anos dos cursos Técnicos Integrados em Informática para Internet e em Mecatrônica. A pauta da reunião será: "Avaliação das APNPs (Atividades Pedagógicas Não Presenciais)" e para participar acesse o link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/wagner-scopel-falcao-2. Confira abaixo os horários das reuniões:

Data: 19/08/2020

Horário: