Página inicial > Notícias > Rematrículas on line para cursos Técnicos e Tecnólogos

Rematrículas on line para cursos Técnicos e Tecnólogos

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2013, 17h24 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h00

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA informa que a rematrícula para cursos Técnicos e Tecnólogos será realizada por meio do acesso ao sistema acadêmico WEB – aluno, no período de 19 a 23 de agosto de 2013.
O aluno deverá acessar o site www.serra.ifes.edu.br , clicar em “Sistema Acadêmico” e em seguida em "Renovação de matrícula".

Este procedimento é apenas uma solicitação. A matrícula só será efetivada para o semestre letivo de 2013/2 para o aluno que não apresentar nenhuma pendência na Biblioteca e na CRA.

Não será necessária a retirada de Nada Consta na Biblioteca. A CRA fará a verificação com o setor.