Página inicial > Notícias > Rematrícula online para os cursos Técnicos e Tecnólogos ocorrerá de 2 a 6 de março

Publicado: Sexta, 27 de Fevereiro de 2015, 18h21 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2016, 09h29

A Coordenaria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que a rematrícula para os cursos Técnicos e Tecnólogos ocorrerá de 2 a 6 de março e será realizada por meio do acesso ao sistema acadêmico WEB – aluno. O aluno deve acessar o site do campus Serra: http://www.serra.ifes.edu.br/ e clicar em “Sistema Acadêmico”. Depois é só clicar no link "renovação de matrícula".

Este procedimento é apenas uma solicitação. A matrícula só será efetivada para o semestre letivo de 2015/1 para o aluno(a) que NÃO apresentar nenhuma pendência na Biblioteca e no CRA.

Obs.: NÃO será necessária a retirada de Nada Consta na Biblioteca. A CRA fará a verificação com a Biblioteca.