Página inicial > Notícias > REC divulga alteração em formulários obrigatórios de Estágio

REC divulga alteração em formulários obrigatórios de Estágio

Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 17h17 | Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 17h21

Mudanças começam a valer a partir do dia 1º de junho de 2021.

A partir do dia 1º de junho de 2021, os estudantes devem utilizar os novos formulários de estágio em PDF Editável aceitos em todo o Ifes. O novo padrão pode ser acessado na página da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (REC). A partir dessa data não serão mais aceitos documentos em formulários que não sejam do Ifes.

Conheça as normas e prazos da REC:

• PRAZO: Os documentos obrigatórios para início do estágio devem ser enviados para a REC preenchidos e assinados no mínimo 10 dias antes da data de início do estágio. Antes desse envio é preciso saber se está APTO para o Estágio.
  • FORMA: Todo o trâmite dos documentos de estágio será realizado de forma virtual por e-mail (estagio.sr@ifes.edu.br).

Novidade! A assinatura dos documentos de estágio poderá ser realizada de forma digital pelo sistema de assinaturas do Ifes - SIPAC (empresa e aluno).

Quer saber quais são as etapas da contratação do estágio? Acesse o FLUXO DE CONTRATAÇÃO DE ESTÁGIO - Ifes/Serra.