Página inicial > Notícias > Publicada chamada interna para o curso preparatório para o Teste Anpad

Publicada chamada interna para o curso preparatório para o Teste Anpad

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2013, 14h08 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 11h21

Os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes que quiserem participar do curso preparatório para o Teste Anpad já podem fazer suas inscrições. A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional lançou nesta segunda-feira (23) a chamada interna, e as inscrições serão recebidas até as 23h59 do dia 27 de setembro.

O teste criado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – Anpad é utilizado por diversas instituições brasileiras nos processos de seleção em cursos de pós-graduação e profissionalizantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis e afins.

O curso preparatório para o exame será realizado a distância, de 7 de outubro a 14 dezembro de 2013. A carga horária total é de 130 horas, contemplando as disciplinas Raciocínio Lógico e Quantitativo, Português, Inglês e Raciocínio Analítico, além de monitoria. São ofertadas 39 vagas para servidores efetivos do Instituto, que tenham diploma de graduação de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail para o endereço cdp@ifes.edu.br . A mensagem deve conter como anexos, em formato PDF, o requerimento e termo de compromisso para capacitação de servidores e o atestado de efetivo exercício no Ifes. O atestado pode ser solicitado na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus de lotação correspondente. Já o requerimento e termo de compromisso estão disponíveis na própria chamada.

O e-mail enviado deverá conter a seguinte descrição como assunto: “Inscrição - Preparatório para o Teste Anpad”, seguido do nome do servidor.

Não poderão participar do processo de seleção os servidores selecionados nas chamadas internas anteriores para o mesmo curso.

Confira a chamada interna.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria