Página inicial > Notícias > PRPPG retifica edital para concessão de bolsas de estudo em Portugal

PRPPG retifica edital para concessão de bolsas de estudo em Portugal

Publicado: Terça, 24 de Junho de 2014, 15h52 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 11h49

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, divulgou uma retificação referente ao edital 15/2014, para cadastro de reserva para bolsas de estudo no Instituto Politécnico de Bragança – IPB, em Portugal, no segundo semestre de 2014. Alunos de graduação do Instituto poderão se inscrever até 25 de junho, por meio de formulário on-line.

O edital 15/2014, do Programa Institucional de Intercâmbio em Ciência, Tecnologia e Informação – Prointer, tem por objetivo apoiar e viabilizar a participação dos estudantes em atividades de intercâmbio no IPB. Entre os critérios de classificação para seleção dos bolsistas, estava listado no edital, anteriormente, “ter concluído bolsa de iniciação científica, desenvolvimento tecnológico ou inovação”, pelos programas Pibic, Pibiti, Pivic, Piviti e Progrupos. Agora foi incluído o Pibid.

Confira todos os detalhes no Edital 15/2014 – Retificado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria