Página inicial > Notícias > PRPPG divulga retificação para edital do Piviti

PRPPG divulga retificação para edital do Piviti

Publicado: Quarta, 25 de Junho de 2014, 12h02 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 09h49

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulgou uma retificação para o Edital 13/2014 – Piviti – Vagas para voluntário de Iniciação Tecnológica. Esse foi um dos quatro editais divulgados na última quarta-feira (18), dentro do Programa Institucional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Pict.

Há vagas também para o Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica – Pivic, destinadas a alunos de graduação. No caso do Piviti, as oportunidades são para estudantes de graduação e de Ensino Médio.

Foram divulgados ainda editais para cadastro de reserva para concessão de bolsas para alunos de graduação do campus Vitória. Os recursos são do Fundo de Apoio a Ciência e Tecnologia do Município de Vitória – Facitec e são destinados a projetos de pesquisa voltados a áreas prioritárias do município. As bolsas são para os programas institucionais de bolsas de iniciação científica – Pibic e de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação – Pibiti.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Diretoria de Pesquisa do Ifes

Correções
A Diretoria de Pesquisa divulgou uma correção para o resultado dos recursos referentes ao edital PRPPG 05/2014 – Pibic. Foi feita ainda a correção para o link do resultado do edital PRPPG 08/2014 – Pibic Facitec. Acesse.

Acesse os editais:
Edital 10/2014 - Pibic Facitec - Concessão de bolsas para estudantes do campus Vitória 2ª CHAMADA
Edital 11/2014 - Pibiti Facitec - Concessão de bolsas para estudantes campus Vitória Inovação 2ª CHAMADA
Edital 12/2014 - Pivic - Vagas para voluntário de Iniciação Científica
Edital 13/2014 - Piviti - Vagas para voluntário de Iniciação Tecnológica – retificado em 24/06/2014
Retificação – Edital 13/2014 – Piviti

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria