Página inicial > Notícias > PRPPG divulga edital de fomento para programas de mestrado do Ifes

PRPPG divulga edital de fomento para programas de mestrado do Ifes

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2020, 11h35 | Última atualização em Sexta, 12 de Junho de 2020, 11h36

As solicitações devem ser feitas pelos coordenadores dos programas até o dia 1º de outubro.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o edital do Programa Institucional de Apoio à Pós-graduação Stricto Sensu (Propós) para 2020, que tem o objetivo de viabilizar o fomento de bolsas para estudantes dos programas de mestrado.

As solicitações devem ser feitas por email pelos coordenadores dos programas até o dia 1º de outubro, com a anuência do diretor de Pesquisa e Pós-graduação e do diretor-geral da unidade administrativa à qual o programa é vinculado. Cada curso stricto sensu poderá solicitar a quantia de R$ 9.600,00.

Acesse o edital.

Fonte: ifes.edu.br