Página inicial > Notícias > Prorrogado o prazo para solicitação de dispensa de disciplina

Prorrogado o prazo para solicitação de dispensa de disciplina

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 09h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 09h57

Ingressos 2020/1 podem solicitar nos dias dias 9 e 10 de março.

Os estudantes ingressantes 2020/1 dos cursos Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Controle e Automação interessados em solicitar dispensa de disciplina podem entregar a documentação à coordenadoria de Registros Acadêmicos nos dias 9 e 10 de março.

Atenção! O prazo foi prorrogado somente para os ingressantes 2020/1 dos cursos de BSI e Engenharia.

Documentos necessários que devem ser anexados ao requerimento:

I. histórico escolar (parcial/final) com a carga horária e a verificação dos rendimentos escolares dos componentes curriculares;

II. currículo documentado com Planos de Ensino, cursados no mesmo nível de ensino ou em nível superior.