Página inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para participação no 1º Festival de Música do Ifes

Prorrogadas as inscrições para participação no 1º Festival de Música do Ifes

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2013, 11h16 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 11h24

A data para servidores, ex-servidores, alunos, ex-alunos e estagiários dos campi do Ifes inscreverem suas músicas inéditas, a fim de mostrarem seus talentos no 1º Festival de Música do Ifes, foi prorrogado para dia o 17 de novembro.

Além do prazo estendido, uma nova premiação foi definida para os três participantes que apresentarem as melhores músicas do evento: além de troféu e certificado de participação, agora inclui um registro de autoria das músicas, por meio do certificado de registro de música (letra e partitura).

As inscrições são realizadas pelo e-mail nac.colatina@ifes.edu.br , devendo conter ficha de inscrição e declaração de música inédita (disponíveis no edital) preenchidas, além da própria canção; ou pelos correios, tendo que ser entregues diretamente na sala do Núcleo de Arte e Cultura – NAC do campus Colatina.

A composição pode ser de qualquer gênero musical, porém não pode ter sido gravada em áudio comercial, nem editada ou divulgada publicamente em meios de comunicação de massa. A autoria deve ser individual ou em grupo, sendo que cada candidato pode apresentar até duas composições.

O festival tem a produção do NAC e será realizado no campus Colatina no dia 23 de novembro. Seu objetivo é incentivar e premiar os músicos, valorizando a produção e a diversidade de expressões musicais no Estado.

Confira a retificação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria