Página inicial > Notícias > Proposta de organograma foi apresentada nesta quarta-feira (21)

Proposta de organograma foi apresentada nesta quarta-feira (21)

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2013, 20h27 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 15h29

Nesta quarta-feira (21), aconteceu no auditório do campus Serra, uma reunião para discutir a nova organização nos setores do Campus. O objetivo foi, através de um debate, expor as problemáticas e as soluções do modelo de organização atual.

Na reunião, o diretor de ensino, Felipe Nascimento Martins, e a diretora de pesquisa e extensão, Karin Satie Komati, apresentaram uma prévia do organograma e colheram novas ideias para o novo modelo, que será discutido em uma próxima reunião, a ser divulgada. Os servidores expuseram suas sugestões para reorganizar os setores e atender a toda comunidade do Campus, em especial aos alunos.

É importante salientar que a comissão do regimento interno está usando um modelo de gestão participativa para construção do organograma em favor do melhor funcionamento do Campus e do melhor relacionamento entre os servidores e alunos. Portanto, nenhuma mudança será aplicada até que haja uma definição final sobre o modelo a ser adotado.