Página inicial > Notícias > Pronatec realiza seminário para representantes do programa

Pronatec realiza seminário para representantes do programa

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2013, 15h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h29

A Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec realizou, na quarta-feira (27), o 1° Seminário Pronatec – Ifes: Soluções 2013, na Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, em Vitória. Participaram do evento os representantes do programa em 14 campi do Instituto.

O seminário proporcionou trocas de experiências importantes entre os campi que já implantaram o programa e os campi que vão iniciar as atividades do Pronatec em 2013. Os coordenadores adjuntos dos seis campi que já atuaram no programa em 2012 contaram suas experiências e trouxeram suas avaliações e sugestões para ajustarem os rumos do Pronatec desse ano. No ano passado, foram atendidos aproximadamente 700 alunos e a previsão para 2013 é de que 3.500 estudantes sejam atendidos pelo programa.