Página inicial > Notícias > Projeto Alunos Conectados se encerra no dia 30 de junho

Projeto Alunos Conectados se encerra no dia 30 de junho

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 09h03 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 09h03

Os chips distribuídos terão seus pacotes de dados finalizados nesta data.

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec/MEC informou no último dia 26, que o Projeto Alunos Conectados terá sua vigência encerrada em 30 de junho de 2022. Após essa data, os chips terão seus pacotes de dados finalizados.

O Projeto Alunos Conectados é uma ação entre Ministério da Educação - MEC, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação -MCTI e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP, encaminhada à Secretaria de Educação Superior - SESu e à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC a qual o Ifes aderiu e tem objetivo de garantir a conectividade dos alunos frente aos novos desafios ocasionados em virtude da pandemia do coronavírus. O projeto realizou a entrega de chips de pacote de dados para estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social