Página inicial > Notícias > Proex convida consultores para o Edital Proext 2014

Proex convida consultores para o Edital Proext 2014

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2013, 11h15 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h33

A Pró-reitoria de Extensão - Proex convida os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes para participar do banco de consultores ad hoc do Ministério da Educação - MEC, com a função de atuarem na avaliação de propostas submetidas ao Edital Proext MEC/Sesu 2014. Para se inscrever, é preciso ser doutor, com título obtido ou validado no Brasil.

As inscrições devem ser feitas junto ao Escritório de Projetos da Proex, até 26 de março, enviando as seguintes informações: nome completo, CPF, e-mail, telefones de contato e linhas temáticas do edital em que se dispõe a avaliar propostas de programas e projetos. Os dados devem ser enviados para o e-mail: selecao.proext@ifes.edu.br .

O Proext MEC/Sesu 2014 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das instituições federais, estaduais e municipais de ensino superior.

Consulte o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria