Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Produção audiovisual do projeto de extensão Circuito Audiovisual do Campus Serra será exibido na 15ª Mostra Produção Independente do Cinema Possível da ABD Capixaba
Início do conteúdo da página

Produção audiovisual do projeto de extensão Circuito Audiovisual do Campus Serra será exibido na 15ª Mostra Produção Independente do Cinema Possível da ABD Capixaba

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 09h57 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 10h19

Mostra acontece de 06 a 13 de dezembro.

O filme Insurgências, produção audiovisual do projeto de extensão Circuito Audiovisual do Campus Serra, está participando da 15ª Mostra Produção Independente – Cinema Possível, realizada pela Associação Brasileira de Documentaristas (ABD) Capixaba, com a colaboração da TVE Espírito Santo e o apoio da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (SECULT-ES).

A 15ª Mostra Produção Independente – Cinema Possível acontece entre 06 e 13 de dezembro de 2020 e as produções serão transmitidas no site https://abdcapixaba.com.br/, pelo canal da ADB Capixaba no YouTube e também pela TVE Espírito Santo. No evento, além da exibição de filmes da mostra competitiva, o evento oferece ao público, entre outras coisas, uma mostra paralela, webnários e oficinas.

Coordenado pelo professor Amarildo Mendes Lemos, o projeto de extensão Circuito Audiovisual permitiu a formação teórica e experimentação prática da produção audiovisual, além de formação voltada exclusivamente para professores. Como contribuição para a cultura local, o Circuito Audiovisual trouxe três peças audiovisuais, que são produções coletivas que resultaram nos seguintes filmes: Insurgências, Volta ao Mundo e Nova Almeida: histórias a serem contadas.

O filme Insurgências consta da programação da Sessão Competitiva 1, dia 07/12/2020, que acontecerá entre 19h15min e 21h15min.

registrado em:
Fim do conteúdo da página