Página inicial > Notícias > Primeira fase da Obmep ocorrerá na próxima terça-feira (07)

Primeira fase da Obmep ocorrerá na próxima terça-feira (07)

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 15h13 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 13h49

A prova ocorrerá das 10h30 às 13h no Campus Serra.

A Diretoria de Ensino do Campus Serra informa a todos os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio que na próxima terça-feira (07), das 10h30 às 13h, ocorrerá a primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) em nosso Campus.

As aulas ocorrerão normalmente até às 10 horas, com intervalo de meia hora, e após o intervalo as provas serão aplicadas nas salas de aula de cada turma pelos respectivos professores responsáveis pelas aulas. Cabe ressaltar que a turma de Internet das Coisas Integrado ao Ensino Médio (IoT), do turno vespertino, deverá comparecer nesse mesmo horário para realizar a prova com as demais turmas.

A Diretoria de Ensino e os professores de Matemática Fidelis Zanetti de Castro, Gabriel Nazarh Aprahamian de Oliveira Romão e Paulo Cezar Camargo Guedes desejam uma excelente prova a todos!

Para mais informações acesse a página da olimpíada: http://www.obmep.org.br/.