Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Premiação OBA e MOBFOG: alunos do Campus recebem medalhas
Início do conteúdo da página

Premiação OBA e MOBFOG: alunos do Campus recebem medalhas

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 09h18 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 11h16

O evento aconteceu no Auditório do Campus, na última sexta-feira (14).

Os alunos do Campus Serra foram homeanageados com medalhas de prata e bronze no evento de premiação da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). Os alunos tiveram alto desempenho na edição 2019 da OBA e MOBFOOG, que aconteceu em nível nacional.

A premiação aconteceu na última sexta-feira (14), às 13:30, no Auditório do Campus e contou com a participação de alunos e servidores do Campus. Na ocasião, servidores e alunos que participaram do evento como competidores ou apoiadores também foram reconhecidos pelo recebimento de certificado.

A Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) é realizada pela Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e é uma iniciativa aberta aos alunos de escolas públicas e particulares do ensino fundamental e médio. O evento tem o objetivo de fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins, além de promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa. Durante o evento, os alunos foram acompanhados pelas professoras, Rosilene de Sá Ribeiro e Rosiane Ribeiro Rocha. 

Confira a lista da entrega das 6 medalhas:

Prata: Edgar de Souza 

Bronze: Caio Castello, Gabriel Dias, Gabriel Ravani, Vitor Barcelos e Yana Regina.

IMG 2076 site

IMG 2097 site  IMG 2102 site

IMG 2106 site  IMG 2109 site

IMG 2110 site

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página