Página inicial > Notícias > Período de inscrições para o Enem 2013 termina na segunda-feira (27)

Período de inscrições para o Enem 2013 termina na segunda-feira (27)

Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2013, 15h55 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 13h03

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2013 se encerram na próxima segunda-feira (27). O exame é utilizado por diversas instituições de ensino superior de todo o país para seleção de candidatos para cursos superiores.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes também utiliza a nota do exame no processo seletivo para cursos superiores. A seleção no Instituto é realizada exclusivamente pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu, que utiliza a nota do Enem.

A taxa de inscrição para o Enem 2013 custa R$ 35 e pode ser paga até o dia 29 deste mês. O exame será realizado nos dias 26 e 27 de outubro. Os interessados devem se inscrever até as 23h59min do dia 27, no site do Inep.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria