Página inicial > Notícias > Palestra sobre cultura Hip Hop, Rap e Batalha de Rimas com os alunos do Integrado

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 13h35 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 13h35

Na última terça-feira (28), foi realizada uma ação com os alunos do 3º ano dos cursos integrados. A ação foi promovida pela professora Ana Klauck, da disciplina de língua portuguesa e literatura. A partir do conteúdo sobre literatura contemporânea, os alunos participaram de uma ação que apresentava o Rap como expressão artística e poética da contemporaneidade.

A conversa com os alunos aconteceu no auditório e foi realizada por Lucin, ex-aluno do Integrado em Informática,  IDK e Atlas. Em seguida na cantina foi promovida uma batalha de rima.